Somos a Igreja Batista Nova Vida (New Life Baptist Church) situada no endereço 1818 West Main Road, Middletown (Middletown Baptist Church), Rhode Island, USA. Acreditamos na transformação da vida através da fé em Deus, através de Jesus Cristo.
    Somos uma Igreja de maioria imigrantes brasileiros, e nossa missão é levar a mensagem de Jesus Cristo as pessoas de nossa comunidade (especialmente Newport, Middletown e Portsmouth).
   Somos uma organização com uma visão Integral. Isso quer dizer que não nos afastamos de qualquer pessoa que pode precisar de nossa ajuda ou daqueles que querem apenas participar da adoração em total oferta a Deus. Ricos e pobres, velhos e jovens, pessoas de todas as raças, credos, línguas e nações, enfim, todos são bem-vindos na casa do Senhor!

"Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça,

e todas essas coisas vos serão acrescentadas"

Mateus 6:33

Venha você e sua família ter uma experiência com Deus! Nossos cultos de adoração ocorrem aos Domingos, 6:00pm para uma rica adoração com música tradicional e adoração contemporânea cheia de energia. Saiba mais sobre nossa Igreja através dos nossos eventos. Você vai encontrar um lugar de amor e uma familia na Igreja Batista Nova Vida.

Ligue (508) 982-1981 e fale com o Pastor José Carlos

Nossa Igreja Existe para quê?

1. para  glorificar e exaltar a presença de Deus (adoração)
2. para demonstrar o amor de Deus  (serviço)
3. para comunicar a palavra de Deus (missões)
4. para incorporar  a família de Deus (comunhão)
5. para educar o povo de Deus (discipulado)

“Existimos para celebrar a pessoa de Jesus Cristo,

o Filho de Deus e trazer os homens a

uma nova aliança com Deus”

Nossas Parcerias nos Estados Unidos da América:
Convenção Batista do Sul (SBC - Southern Baptist Convention - USA);
Convenção Batista da Nova Inglaterra (BCNE - Baptist Convention of New England)
Convenção Batista Conservadora (CB América)  e a Missions Door ( Nosso Parceiro em Missões em RI –USA)

VALORES

Não importa onde estivermos indo ou fazendo, nós manteremos 5 valores da nossa vida e são estes:
    - A Biblia é nossa regra de Fé
    - Transformação pelo Ensino Biblico
    - Comprometido com a Adoração
    - Ser Autentico em nossa Fé.
    - Servir com amor

Compartilhamos o amor, a fé e a esperança Criar uma comunidade de seguidores fiéis a Jesus Cristo, marcados por uma fé inabalável, uma visão missionária e um amor incondicional.

1998- Fundação

Igreja Batista Nova Vida

Compartilhar com as pessoas o amor, a fé e a esperança ensinada por Jesus Cristo. Trazer libertação do pecado e praticar a ordem de Jesus Cristo: "Ide e Pregai o evangelho a toda criatura"

Quem somos?